Pages

domingo, 2 de outubro de 2011

Aliviar o Estresse COMENDO! / MELISSA!

Olá Olá Olá que belo domingo quente heeein ? hehehehe ,Gente  ganhei um livro chamado O Poder Medicinal dos Alimentos  ele tem dicas de alimentos para o Estresse , queda de cabelo e Diversas doenças e estados emocionais, bom acredito realmente que uma boa alimentação muda a vida de qualquer pessoa , eu mesma estou mudando meus hábitos alimentares hehehe



Para aliviar o ESTRESSE do nosso dia-a-dia as dicas do livro são :

Aumentar :

Proteínas
Carboidratos
Nozes (AMOOO!)
Amêndoa (AMOOO!)
Pinhão
Grão-de-bico
Gérmen de trigo
Vitamina B
e por ultimo Vitamina C (laranja)

REDUZIR:


Bebidas estimulantes (Café , Chá-preto , mate , Etc)
Bebidas alcoólicas
& Açúcar branco

Que esteja claro que é para REDUZIR e não PARAR DE CONSUMIR heeein !


OUTRA COISA

Fui ao shopping e  depois de tantoo tempo sem comprar melissas , me agradei de um e comprei hehehe

comprei a melissa HOOP IV

a achei ela uma gracinha e como não estou podendo usar saltos ( motivo : Bebê) resolvi usar sapatilhas , rasteirinhas ....

MELISSA HOOP IV

Achei uma gracinha hahaha beeem , cada um com seu gosto né , ja estou usando , é super confortavel e não machuca os pés , só não recomendo usar no calor forte, pois é plastico né esquenta o pé de mais hsaushausha e da CHULÉ hahahaha espero que tenham gostado BEIJOS =**

3 comentários:

  1. Esses livros são ótimos afinal a gente é o que a gente come.
    Linda melissa.
    Obrigada pela visita lá nlo blog, volte sempre!

    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica da alimentação, uma boa alimentação é indispensavel.. a melissa é linda!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Cadê você Amore? Sinto saudades da sua Meiguice! Espero que esteja bem! Se tiver um Novo Blog me avise! Aparece lá no Bonequinha que eu vou ficar Feliz com a sua Presença! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

HEEEEEY !!! Não ia sair sem comentar nééah ?? Comente !! Seu comentário é Muito importante ! Expresse sua opinião ... Obrigada volte sempre!! BEEIJO !